Cisne Negro o filme e a maquiagem

Você alguma vez já assistiu a um espetáculo de balé? Não???Que tal conferir essa arte (esquecida pelo grande público jovem) em Cisne Negro (Black Swan no original). O filme vem como um dos grandes favoritos ao Oscar, concorrendo a cinco estatuetas (Melhor filme, direção, atriz, fotografia e montagem). E, bem, se você não curte balé isso talvez mude após os 108 minutos de Cisne Negro.


A produção esboça o universo do balé de Nova York e narra a rivalidade entre duas bailarinas que disputam um lugar na peça “Lago dos Cisnes” do New York City Ballet. Uma veterana estrelada por Portman, e a personagem de Mila Kunis, bailarina que ingressa no imaginário da veterana levando a trama a um suspense sombrio que confunde realidade com invenção. Os figurinos são maravilhosos,,mas a MAQUIAGEM é um detalhe a parte.




A maquiagem do Cisne Negro é composto por um traçado fino de delineador,,lembrando uma pena de ave o batom num tom de vinho profundo que completa o personagem com sua pele totalmente clara,quase translúcida.

O Cisne Branco é por sua vez pura leveza e delicadeza, pele translúcida, rosas em tons bem claros.

Atende para a nova onda/ moda “Ballet” a delicadeza em movimento para 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário