Mary Kay Bento Gonçalves


Um lindo carro cor-de-rosa? Uma viagem internacional inesquecível? Ou um maravilhoso bracelete de diamantes? Tudo isso pode ser conseguido por mulheres que vendem os produtos de beleza da marca americana MARY KAY. Porém, a verdadeira intenção da MARY KAY vem sendo sempre enriquecer a vida das mulheres - através de reconhecimento, motivação, suporte e, é claro, oportunidades de ganhos. Há mais de quatro décadas, é uma das melhores oportunidades de sucesso para as mulheres.


Mary Kay

47 anos no mercado Americano,

200.000 Consultores em 36 países no mundo

A Nível de Channel, Lâncome e Anna Pegova.

Preços competitivos com mercado nacional.

Eleita por 18 anos, pela revista FORTUNE entre as 500 empresas mais ricas do mundo.Considerada como uma das 100 melhores empresas para se trabalhar.

Com a oportunidade de Mary Kay, você pode construir uma carreira de sucesso. Você pode oferecer os produtos no seu tempo livre e desta forma ganhar dinheiro extra para complementar sua renda. Ou você pode aumentar seu potencial de ganhos compartilhando a oportunidade Mary Kay com outras mulheres.

Mary Kay é...Um Futuro Brilhante!

Para se tornar uma consultora de beleza Mary Kay é muito fácil, basta enviar um email para gislanepimentel@hotmail.com, 054 99737668,estarei a sua disposição para todas as informações necessárias para o seu sucesso também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário