Trote de beleza,Universidade Caxias do Sul

O boticário promovendo cidadania



O Boticário preparou recepção que incentivou atos de gentileza, beleza e responsabilidade ambiental para novos alunos de Comunicação.

Cara pintada, mas com maquiagem! Foi assim a recepção dos calouros de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul nesta segunda-feira, 14 de março. O Trote da Beleza, promovido pelo O Boticário, teve como foco incentivar uma mudança de comportamento a favor de atos de cidadania, como a gentileza, beleza e a responsabilidade ambiental.

Durante a experiência de beleza e responsabilidade ambiental as promotoras da grife de cosméticos apresentaram a linha de maquiagem com dicas e demonstração de produtos para os participantes. Além disso, cada aluno que participou do trote representou uma muda de amor perfeito que foi doada pelo O Boticário à instituição.

“A iniciativa do Trote da Beleza tem como objetivo estimular a prática de ações que promovam o poder de integração da beleza, o respeito e responsabilidade, não apenas entre pessoas, mas de cada um com o ambiente em que está envolvido. Estimular a consciência de respeitar o meio ambiente é um forte posicionamento do O Boticário”, explica Paulo Piccoli, proprietário das unidades franqueadas do Boticário de Caxias do Sul, Flores da Cunha e Nova Petrópolis.

Fonte: Portal da propaganda.

Parabéns ao Boticário,,,uma iniciativa muito responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário