The Beauty 2011




Gentem,,,,,

A Feira estava ótima,,,muitas novidades,,

Foto de uma das maks artísticas expostas na feira,,não registrei quem foi o artista,,mas achei uma das mais lindas,parabéns!


Imagem da exposição,,,também,linda,,,tinha muitas outras igualmente bem feitas,,mas gostei destas duas em particular.

Destaque (ao meu ver) para as maquiagens definitivas,e semi-definitivas,,,muito evidente o aparecimento de produtos novos no nosso mercado aqui do sul.Destaque para cílios,coloração e produtos específicos para área dos olhos,olhares marcantes estarão na próxima estação se depender da quantidade de produtos expostas este ano.

Quanto a cabelo,,coloração em alta,praticidade nos métodos e produtos.Penteados que prometem voltar com tudo ganham produtos mais fortes e com objetivos de modelagem express,,um luxo.




By NEEZ FIXER,que estava com novidades na linha de spray fixer,brilho,para pontas duplas,desembaraçante,termo ativador e pré-prancha.
Maks,colors em alta.


Unhas:Destaquem para as cores e marcas novas invadindo nosso sul e abram alas para unhas de gel,F1,porcelana,,,é  a tecnologia a disposição da beleza e da naturalidade.
Aproveitei e fiz um "ranchito" de material para unhas de Gel, f1,que estava em falta aqui na cidade,venham conferir 

Estas são as novidades, ao meu ponto de vista, pois muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo e nem todas fizeram parte de meus olhar.

Agora é só esperar para encontrar os produtos lá expostos em nossas lojas para compra direta.




2 comentários:

  1. Um belo trabalho mesmo.
    Acho muito lindo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, amo essas inspirações artisticas de maquiagem... bjinhosss

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir