Carmen Dell’ Orefice,um exemplo em vida e movimento!

E completando meu post anterior falando em OUSADIA e capacidade, um belo exemplo aqui segue:

Quando nos limitamos, os limites realmente existem,,,mas quando não,o nosso universo é um circulo e os círculos tem inúmeros pontos de vistas por diversas perspectivas diferentes,,,basta que acreditemos!

Carmen Dell’ Orefice não é uma modelo nada convencional: Primeiro pela sua elegância clássica admirada a mais de 6 décadas de trabalho e segundo por estar na ativa mesmo somando 80 anos de vida. Carmen estrela editorial na edição de março da Vanity Fair Italia  fotografada por Ruven Afandor. A modelo posa em looks dramáticos de marcas como Viktor & Rolf, Stella McCartney, Vivienne Westwood e Ralph Lauren.






É a modelo mais antiga e uma das mulheres mais elegantes do mundo, hoje é o exemplo perfeito de mulher de sucesso.


Num mundo em que a vida de modelo morre aos 26 anos,,,estar na ativa com 80,,,é superior,incomparável,,exemplo,,,enfim cada um use aqui a sua palavra para melhor definir CARMEN DELL’orefice.


Nascido em 1931 em Nova York para um pai italiano e mãe húngara .... Seus pais tinham uma relação tempestuosa, separavam e voltavam. Aos 15 anos de idade, Carmen foi descoberta por um caçador de talentos enquanto ela estava em um ônibus que viajam para sua aula. Suas fotos do primeiro teste não foram boas e a agência lhe enviou uma carta de rejeição, mas através delas e de um fotógrafo amigo de seu padrinho, as coisas realmente decolaram e aos 15 anos de idade ela teve sua primeira capa da Vogue.



Ela conseguiu através de sua modelagem levantar a sua família a sair da pobreza, sem a presença de seu pai e com a contrariedade de sua mãe, seguiu em frente,tornando-se modelo e musa de Salvador Dali.











Conheceu muitos homens, teve três casamentos e muitos agentes que roubaram muito ou tudo de sua fortuna acumulada com seu trabalho. Seu terceiro marido morreu em 2008, neste último casamento perdeu cerca de 200 milhões de dólares na fraud Madoff,caso famoso desvendado pelo FBI.

Em entrevista intitulada "My 5 Rules of Life".( "My 5 regras da vida ")

1. Pensar fora da caixa - você não pode sempre ter uma "uma regra cabe todas as situações" filosofia - ser adaptável e não tenha medo de tentar coisas novas, o que é a pior coisa que pode acontecer?

2. Menos é mais - às vezes você realmente pode mantê-lo simples... Se sinta confortável e seja você mesmo, independentemente da situação - ser fiel a si mesmo.

3. Cuide do seu corpo - lidar com as mudanças e não tenha medo deles, gastar dinheiro com o seu corpo, por vezes, em vez de comprar roupas e sapatos, não ignore o que seu corpo está dizendo a você... e planear o futuro.

4”. Reservas de energia são importantes - e é tudo sobre o planejamento e as mulheres...” escolha gastar tanto tempo organizando outras pessoas, mas é a chave para se organizar sobre si mesmo e que funciona para você ".

5”. Faça o que você pretendia fazer a cada dia e não perca um momento...” Eu tento viver todos os dias para o "pleno.

A tradução,,não é das melhores,,,hehe,mas...

Minha palavra final é:

Ela é um ESPETÁCULO em vida e movimento!

3 comentários:

  1. 80 anos mas super mto estilosa neh!
    Adorei o post, Gislane!
    Tenha uma ótima quinta-feira!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa essa é muito corajosa nossa 3 casamentos ....bom eu estou no segundo e último kkk
    www.mulherquesecuida.com

    ResponderExcluir