Permanente de cílios ou cílios permanente?



São duas técnicas diferentes, mas que tem como objetivo evidenciar ainda mais os cílios e marcar o olhar.

Permanente de cílios: É a técnica que modela os fios por certo tempo, indicada para quem tem seus fios, mas por algum motivo gostariam de modelá-los de maneira á curvá-los, este procedimento é feito com produtos específicos para modelagem com auxílio de um rolinho e um neutralizante para prolongar o efeito, tem uma duração média de 2 á 3 meses e depende do cuidado efetuado após a modelagem.
Não é uma técnica que aumenta volume ou quantidade, apenas modela os fios que você já tem.

Cílios permanentes: É a técnica que inclui mais fios juntamente com os seus, feita fio-a-fio  com uma cola de longa duração,,é importante ter muito cuidado neste procedimento.
Indicado para quem tem poucos fios, curtos ou de alguma forma está insatisfeito com a aparência. A duração desta aplicação é em média três meses, dependendo também dos cuidados após a aplicação.

Existe também no mercado a coloração de fios:
Coloração: É a técnica que utiliza uma tinta/coloração específica para os pelos sendo eles, cílios, sobrancelha, barba e ou pêlos pubianos. Tem um período de duração também, Mas nesse caso a média é de 20 a 30 dias.

*As imagens são meramente ilustrativas.
*Meninas aguardem,em breve estarei com estes serviços disponíveis também,para completar a produção!  

3 comentários:

  1. Oi Gis,ja fiz o permanente de cilios mas confesso que não funcionol pra mim,sei la acho que não pegou,amei o post,beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, amei esse post, cilios sao tudooo hehe, parabens pelo blog q ta lindo, lindo!!

    Seguindo aqui, bju.

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post tbm, parabens!
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir