Parceria Belvittà Cosméticos


Olá,,Chegou ainda na sexta feira um envio da Belvittà cosméticos,,,.A Belvittà tem uma linha completa corporal e facial.
Eu usei o demaquilante e é realmente muito bom,,,ficará na minha maleta de maquiagem,,,heheh


Dicas BELVITTÀ!


HIDRATE GENEROSAMENTE A SUA PELE NO INVERNO

A hidratação é importante tanto para a beleza quanto para a saúde da pele. A pele seca torna-se áspera e opaca, fica mais exposta aos sinais do envelhecimento prematuro e ao surgimento de afecções atópicas, como as dermatites.
Com o chegada do inverno, a pele torna-se mais seca, exigindo cuidados especiais com a hidratação. Na luta contra o envelhecimento precoce, a hidratação no inverno é tão importante quanto a proteção solar no verão.

Hidratação do Rosto
Lave o rosto com limpadores suaves, que preservam a barreira lipídica da pele e ajudam a minimizar a perda de umidade. Use água morna ao invés de água quente, pois a água muito quente retira óleos essenciais de pele, aumentando a sensação de ressecamento e irritação. Hidrate generosamente a pele duas vezes ao dia.
Experimente HYDRO SUN DEFENSE GEL CREME HIDRATANTE FACIAL, da Belvittà. Além da proteção solar, o produto atua como potente hidratante, restaurando o equilíbrio hídrico fundamental dos teciddos severamente desidratados.

Hidratação do Corpo
Seja gentil com a pele durante o banho, também com água morna e não muito quente. Antes de secar completamente e pele, aplique o seu hidratante preferido enquanto a pele ainda está ligeiramente úmida, para ajudar a selar a hidratação.
SPLENDORE EMULSÃO HIDRATANTE CORPORAL forma um filme protetor sobre a pele, impedindo a perda de água e promovendo hidratação prolongada com toque seco, suave e delicado perfume. 

A empresa está em busca de representantes também para o estado do Rio Grande do Sul,quem estiver interesse,,pode entrar em contato diretamente com eles. 

Visite o site e saiba mais:

www.belvitta.com.br

Um comentário: