Unha de Gel Caxias do Sul,último lançamento!


A unha de Gel evoluiu também. 

O último lançamento da Fing’rs é a unha super natural e ultrafina F1. 

Comprove o efeito.

ANTES:

DEPOIS:




Agende-se! 
Gislane Pimentel 
Rua Sinimbú,2211,sala 410,centro Caxias do Sul-Rio Grande do Sul 
Celular:9973.7668 
gislanepimentel@hotmail.com 
Atendimento personalizado SOMENTE COM HORA MARCADA!

Um comentário:

  1. Oi minha linda obrigado pela visita e por fazer parte dos meus amigos

    Já estou estou fazendo parte dos seus amigos...

    Minha filha quando viu essas unhas de gel o olho quase saltou K LUTA.



    Adivinhe o nome dos Filmes...

    Obs. Para ver o nome do filme clique no primeiro apóstrofo (esquerda), segure e arraste para a direita.
    O nome do filme ia aparecer entendeu?

    Beijokas volta lá e confira...

    http://de-enise-e.blogspot.com

    ResponderExcluir