Unhas fracas, o que fazer?



Minhas clientes que me conhecem sabem o quanto eu busco sempre o que tem de melhor e mais novo para um melhor resultado. 

Durante estes anos que trabalho com unha de gel, busquei sempre alternativas para as unhas fortificarem-se naturalmente. 

Em minhas pesquisas e testes, selecionei os melhores,,que deram melhores resultados quando aplicados caso a caso. 

E minha última aquisição foi o Calcium em Gel da All Season,este gel é aplicado e submetido a lâmpada UV,por 5 minutos,ele endurece e trata as unhas até a próxima manutenção de esmalte e cutícula. 

Uma solução que garante resistência imediata a unhas fracas e também a fortificação com o passar do tempo.

IMPORTADO! 

Mas se a unha não é tão fraca assim e há possibilidade de tratamento sem uma camada protetora, uma opção é o banho de porcelana da Balb (este eu já trabalho a um bom tempo),este tratamento é feito em imersão enquanto faz a unha e com mínimo de 3 aplicação a unha vai endurecendo e calcificando. 

NACIONAL!


Opção para quem quer manter a unha também mais “fortinha” é o Calcium Nail Builder,é uma base de tratamento que pode ser usada só ou até mesmo após o esmalte como acabamento. 

IMPORTADO!

Fica a dica!
Boa semana.

5 comentários:

  1. Ótima dica, as minhas unhas eram um papel de tão fracas.... mas depois que eu comecei a tomar um medicamento chamado pantogar elas melhoraram bastante bjoooo
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim,,,O pantogar é maravilhos,,mas,,,eu não posso receitar,,heheh,,,medicamento de uso interno,,não é de minha responsabilidade,mas tenho várias clientes que tomam,,,também para o cabelo ficar mais forte e saudável.Bjs Carol

    ResponderExcluir
  3. Minhas unhas são bem fortes, mas adorei a dica, Ñ consegui te seguir não consigo visualizar os seguidores depois tento de novo, adorei o blog, me visite depois, Fiz uma make no blog em tributo a Amy, espero que goste das fotos acompanhada da música Back to black...bjos http://divacharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie flor tudo bem? Sou a Kris que fez a postagem do efeito mustache no Place style,estou te seguindo com meu blog,dá uma olhadinha lá tbm.beijos
    alt-3.blogspot.com

    ResponderExcluir