Beyoncé 4


Beyoncé Giselle Knowles 

Ela é um poder na dança e um sucesso na música,,seu novo álbum está com tudo,,e não é para menos o sua performance está perfeito. 

Quem apostaria que não seria? 

Nunca se esperaria nada menos que a perfeição. 


No seu quarto álbum e em carreira “singl” sem a participação de seu ex- empresário que era seu pai ela estréia em grande estilo. 


Uma das músicas do álbum é Best Thing I Never Had (A Melhor Coisa Que Eu Nunca Tive), a letra fala de um romance que acabou por causa da falta de reconhecimento do seu par,,, não poderia ser melhor representada por ninguém menos que Beyoncé, depois de ter sido eleita a mais jovem milionária a enriquecer com seu trabalho e fazer parte do seleto grupo de cantoras mais bem pagas do mundo, juntamente com Celine Dion e Madonna, ela continua em alta e seus trabalhos são sempre um sucesso atrás do outro. 


E olha que a moça tem praticamente hoje a metade da idade das outras duas, considerando o acumulo de valores até o dia de hoje ela será certamente a mulher mais bem paga no mundo musical aos 50 anos. 


No clipe da música aparece loiríssima em um vestido maravilhoso de noiva, uma mak suave e perfeita,,,e claro o cabelo elegantíssimo. 


O vestido que Beyoncé usou no vídeo é uma peça “Baracci”, ela viu o modelo em uma vitrine há cerca de um ano quando estava no Grammy, e quando ligaram para a loja, ele ainda estava lá guardado. A tiara é da “Lorraine Schwartz”, que na verdade é um colar transformado. 


Luxo total!

2 comentários: