Thermas de Arapey

Aproveitar o frio?


Então para quem quer relaxar e suavizar as expressões, dar uma rejuvenescida,,,a dica é Thermas de Arapey no Uruguay.O lugar é lindo,deserto,tem alimentação muito boa e águas maravilhosas, ,,vale lembrar,,são águas termais com propriedades medicinais e não tem cheiro nenhummm de enxofre. 



O hotel oferece bastantes opções de laser e também há uma vila ao lado, onde algumas pessoas moram e fazem uso das águas públicas oferecidas para tratamento. 





Sempre gostei de conhecer mais e mais sempre e é claro uma boa maneira de conhecer é viajando. 


Fica  a dica!


Sossego total!



SERVIÇO ALL INCLUSIVE
É o único hotel do Uruguai com serviço ALL INCLUSIVE durante o ano inteiro. Isso inclui um completo buffet no café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, além do snack bar, que está aberto durante todo o dia. Além do livre acesso a todas as atividades de lazer.

AGUAS TERMAIS A maior riqueza do Aqüífero Guarani é a temperatura elevada de suas águas, consideradas muito valiosas para a saúde física e mental. Proporcionam também uma sensação de prazer extremo. A temperatura das águas fica entre 39 e 40 graus no Arapey Thermal Resort & Spa, tanto nas piscinas quanto nos quartos. Há uma redução de temperatura durante os meses do verão para que seja possível usufruir dos benefícios das águas termais em qualquer estação do ano.
OUTROS SERVIÇOS• SALÃO DE BELEZA – Sextas-feiras, Sábados e Domingos• FARMÁCIA
• Loja de conveniência e “a Boutique”
• GINÁSIO
• SPA
• SALÃO DE JOGOS
• Play Room “ARAPEY KIDS CLUB ”
• Sala de TV e Leitura (Direct TV)
• LAVANDERIA
• MINI GOLFE
• GRANJA ARAPEY “Los Ceibos”
• QUADRAS DE TÊNIS

• TRENZINHO ARAPEY: 2 passeios ao dia (transferência em dias de chuva)
QUARTO Wii

............................................................................................................................................................
RECREAÇÃO E ANIMAÇÃO
O hotel conta com equipe de recreação própria, que acompanha os hóspedes ininterruptamente durante a estada.
Contamos com atividades paralelas para crianças e para adultos. Existem diversas opções, e as atividades são programadas diariamente segundo o tempo e a estação.

Algumas delas são:
Atividades esportivas: aquáticas, ginástica, caminhadas, cavalgadas, pesca familiar, jogos interiores e ao ar livre.
Recreação: arte, aventura, jogos coletivos, jogos de mesa, dança e outras atividades de lazer.
Entretenimento: shows, obras de arte, cinema, pequenas peças de teatro para crianças e títeres.





ECOVITAL SPA THERMAL, localizado no ARAPEY THERMAL RESORT & SPA, oferece o prestígio dos tratamentos da Dra. Ana Aslan da Romênia, e o atendimento de médicos e profissionais especializados.

Nesse espaço de design requintado, a harmonia e o prazer combinam-se num entorno de calma e conforto, muito exclusivo e saudável. Uma variedade de duchas localizadas (dinamarquesa, escocesa, finlandesa e vichy) e jacuzzis proporcionam sensações incomparáveis, por meio das propriedades das águas termais numa atmosfera de absoluta tranquilidade e relax.

Para aqueles que prefiram se exercitar sem fazer esforço, oferecemos modernos aparelhos ergométricos de ginástica passiva.

Massagens corporais, faciais, tratamentos de cosmetologia, acupuntura e terapias orientais são algumas das opções oferecidas por nossos profissionais.


Um lugar ideal que lhe proporcionará o que há de melhor para o descanso da mente e do corpo.



Um comentário:

  1. Oi flor obrigada pela visita no meu blog estou te seguindo também lina beijos e volte sempre no meu blog em breve sortei no blog!http://brilhomenina.blogspot.com/
    bjsssss!!!

    ResponderExcluir