Unha de Gel Caxias do Sul,cuidados!


Unha de gel,,cuidados: 


Muitas pessoas me perguntam quanto tempo dura a unha de gel. 

Então a resposta mais correta é que depende dos cuidados de cada pessoa, qual produto usa no seu dia á dia, quanto cuidado vai ter ao pegar objetos e principalmente em quanto tempo vai efetuar a manutenção. 

Pois mesmo ela sendo de gel,,,pode sim quebrar se submetida a grandes golpes,exatamente como a nossa unha natural. 

Exemplo de uma unha que está em uso á três meses . 
Esta em perfeito estado inicial, mas, porém a manutenção é feita regularmente entre de 10 ou 15 dias.



Cuidados básicos:

Em harmonia com sua unha de Gel

-Faça sua unha normalmente com a cor desejada, porém:
-Use sempre removedor de esmalte sem acetona;
-Evite a permanência da unha em produtos corrosivos;
-Use com você sempre uma lixa para eventuais pontas quebradas, mantenha-as sempre polidas;
-Tome cuidado ao batê-las,pois as mesmas podem quebrar normalmente;
-Atente ao prazo para manutenção.

Bom findi!
Gis

4 comentários:

  1. Seja bem vinda em meu cantinho mais já um tempo que eu te espero ,pois já estou te seguindo bjs ,fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. heheheh,,eu também já te seguia...hahah
    bjs

    ResponderExcluir
  3. nuss adorei o post minha vontade tbm é colok uma unha dessa bjss

    http://mundinhodavamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii! Vim retribuir sua visita e me deparo com essas unhas de gel! Menina sou louca pra fazer unhas assim, vivo roendo as minhas... já fiz de porcelana mas foi a muito tempo, de gel ainda não fiz, vou procurar aqui em Campinas um lugar que faça!! Bjos

    ResponderExcluir