Beauty Fair 2011


Olá, 

Aconteceu este final de semana em São Paulo a 7º  Beauty Fair, voltada para profissionais que estão sempre em  busca de novidades e não deixam de lado um grande evento.

As novidades são muitas, a feira estava ótima,,,muitos produtos lançados lá mesmo,a organização dentro de espaço muito boa. 

Em mãos e pés, muitas novidades em esmaltes, as coleções chegando a todas as marcas. E falando em unhas,,muita unha de gel,o mercado está aumentando assustadoramente,o que é muito bom para o consumidor final. 

Cabelos,,,ah esses sempre tem muito a receber,,,não deixou de ser,,muitos produtos oferecendo muito também,eé só testando cada produto que se terá as respostas. 

Na parte da estética,,tecnologia total em aparelhos e produtos,,nossa parece que nunca vão acabar as novas idéias. 

Maquiagem, HD total em todas as marcas praticamente, parece que vamos ter que aposentar as antigas maks,,,,pois o HD veio para ficar acredito eu.Tendências em cores para o verão,,muito neon e cores vibrantes colorem nossos dias de intenso sol.Ainda na mak destaque total para o olhar,e também para a moldura do olhar,muita renna e cílios postiços,instantâneos ou permanente. 


No decorrer da semana posto as imagens e conteúdo mais direcionado.

2 comentários:

  1. Há já rolou a feira? Que pena, queria tanto ter ido :( rs

    Você sabe se terá alguma parecida por esses tempos Gislaine?

    super beijos
    http://falecomadani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,,Dani,,é esta já foi,,mas acontecem muitas outras feiras interessantes também,,,vai acontecer no Rio a Feira Hair Beauty , de 08 a 10 de outubro no Riocentro,,quem sabe,,,vai dá uma olhadinha nas novidades.

    Bjs

    ResponderExcluir