Vestido para madrinha de casamento


Por aqui a cultura pede vestidos de cores diferentes para as madrinhas, não pode ser preto e nem branco,,e de preferência nem vermelho,e muito menos iguais nas cores umas das outras, 


Atente também ao tipo de cerimônia, bem como horários e tudo mais, a madrinha não pode errar na produção, para não atrapalhar o brilho da noiva, 


Como todas as culturas são livres, em outras o bonito mesmo são os vestidos todos iguais para madrinhas,,,de todas as cores








O que eu acho uma graça!

3 comentários:

  1. Hummm. Adorei os modelos..

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas.
    bjos
    http://eutenhobeleza.blogspot.com
    @__isaferreira

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto dos vestidos iguais,pena que aqui não é usado.Sou do blogueiras unidas,n.187,e estou passando para conhecer seu blog e já aproveito para convidar vc para me fazer uma visitinha.
    Tenha uma doce quinta-feira!

    www.artsritinha.blogspot.com

    ResponderExcluir