Birkin

Você sabe o que é Birkin? 


Para os desantenados no mundo fashion aqui vai um resuminho básico. 

É um modelo de bolsa cobiçado pelo mundo das celebridades e/ou não, mas pessoas com dinheiro para gastar, pois ela é feita artesanalmente e tem fila de espera, a fábrica Hermès fica no subúrbio de Paris, na região de Patin,o custo gira em torno de U$ 9 á U$ 35 mil (e reais média de 16 a 36 mil). 

Detalhe:Somente um artesão faz uma bolsa do começo ao fim,,não é um LUXOOOOOOOOOO! 

Se você está em qualquer lugar do mundo e quer mandar seu pedido com seu estilo, nem adianta, segundo informações da própria marca,,somente são atendidos pedidos feitos diretamente na fábrica. 

Mas se você tem dinheiro suficiente, um minutinho a mais para colocar seu jatinho no ar e pousar em Paris poderá efetuar um pedido a seu gosto, a customização das bolsas está em alta também, o que agrega um pouco mais de valor e personalidade a peça! 


Ah mas vai logo,pois apenas cinco bolsas são feitas por semana em média,e um artesão demora em torno de 25 horas para a construção de seu modelo. 


A os valores a cima descritos são referente aos modelos comuns,se fores customizar,,,aguarde orçamento customizado também! 

Mas gentem,,é lógico que um empresa com 171 anos de mercado pode se dar a este luxo.

Mas com tudo mesmo está Victória,,,dizem que tem uma coleçaõ em torno de 100 peças e ainda...


David!

Nenhum comentário:

Postar um comentário