Pele oleosa,o que fazer?


Para quem tem a pele oleosa, e não consegue usar no dia maquiagem, pois a pele com o passar das horas começa a ficar com brilho e denunciar a sua característica.
A loção anti-brilho e oleosidade da Mary Kay é uma ótima pedida.

Absorve a oleosidade e ajuda a controlar o brilho por até oito horas. Você pode reaplicar o produto durante o dia – mesmo sobre a maquiagem.

Caso ainda sinta algum incomodo na pele use também o primer facial fixador de maquiagem, fica ótimo e ainda deixa sua pele com um aspecto mais aveludado e macio.


Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay®.

Estes produtos ficam muito bem até para quem não quer usar, maquiagem, mas ainda assim,,não quer ficar com aspecto de pele brilhosa e oleosa durante o dia e noite.

Para quem quer ir além,adquira uma base com efeito matte para pele oleosa,ficam por muito mais tempo sem aquele brilho excessivo.

2 comentários:

  1. a minha e assim adorei a dica^^

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Então menina fica a dica,já conhece os produtos?
    São muito bons!
    Bom findi

    ResponderExcluir