NOVA PARCERIA



APRESENTANDO ESTA PARCERIA E DIVULGANDO O TRABALHO DA JANA,,CONFIRAM LÁ...

Hello!!
Gostaria de apresentar meu novo blog:



Meu blog de vestidos com o perfume retrô dos anos 40, 50 e 60. Todos os vestidos são feitos por mim e minha mamis no " Atelie 4Lucille" que funciona aqui na minha casa. Trabalhamos com todas as numerações e se você gostar do modelo mas não do tecido fazemos sob encomenda com a estampa da sua preferência. São vestidos únicos e exclusivos!!


No blog tem um link pra uma loja virtual para clientes fora de Caxias e por isso tem valor diferenciado na média de 90,00, mas se forem comprados direto comigo aqui no Atelie saem por R$ 60,00 qualquer modelo, todos tem o mesmo preço!!



Dá uma passadinha lá e me diz o que achou!!
Bjus, Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário