Um brinde...



Um brinde a todos..
Amigas, amigos e clientes,
Este ano foi de um ano de grandes conquista e muitas mudanças, agradeço a todas as pessoas boas que fizeram parte de tudo isso e as não tão boas também que fizeram sua parte me mostrando os caminhos a não seguir.
...aos de longe e os de perto. 
aos antigos e os mais recentes. 
aos que vejo a cada dia e os que raramente encontro. 
aos sempre lembrados e os que as vezes ficam esquecidos. 
aos constantes e os intermitentes. 
aos das horas difíceis e os das horas alegres.
aos que sem querer magoei ou, sem querer me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles que me são conhecidos apenas pelas aparências. 
Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo.
 Meus amigos humildes e meus amigos importantes.
...enfim todos os que já passaram (ou pararam)em minha vida...DESEJO UM ÓTIMO ANO NOVO com muitas realizações e muita paz e saúde!


É chegada à hora de uns dias de descanso, estou de férias e retorno do dia 14/01/2013!
Estarei “off” para ligações via celular mas retornarei mensagens escritas via face, sms e e-mail assim que possível!
 Bjs nos encontraremos em 2013!

Um comentário: