Hidratação e esfoliação corporal



Esfoliação e Hidratação Corporal

O hábito de esfoliar o corpo é milenar e proporciona inúmeros benefícios físicos e de relaxamento. Remove suavemente as células mortas, impurezas que obstruem poros e é um estimulante da micro-circulação da pele. A esfoliação do corpo é muito utilizada nos tratamentos para estimular a pele, eliminar suas toxinas e impurezas e desobstruir os canais energéticos.Com a utilização de produtos ativos, hidratantes e tonificantes, que aceleram o processo de regeneração celular, que atuam através do aumento da síntese do colágeno, propiciando firmeza e elasticidade à pele.Renovando a aparência, devolvendo o brilho e a maciez.
Atua também como descongestionante e calmante.O ideal é realizar a operação uma vez a cada 15 dias. Como a renovação celular ocorre a cada 45 dias, a esfoliação não deve ser feita com mais frequencia do que isso, pois pode retirar as células superficiais sem que as outras estejam maduras.

Um comentário:

  1. Eu adoro esfoliante de corpo e de rosto eu sinto minha pele renovada, só é dificil esperar os 15 dias, tenho habitos semanais agora vou tentar aguardar o tempo certinho.
    Eu aguardo sua visita lá no meu cantinho
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    Beijos
    Lilian Borba.

    ResponderExcluir